in

Como aumentar o limite do seu cartão de crédito

Os limites de cartão de crédito, nem sempre atende as necessidades pontuais dos clientes, por isso algumas dicas em relação ao consumo, perfil de comportamento dos usuários e ainda outras são importantes para que o limite do cartão seja expandido.

Atualize sua renda

Uma das mais importante formas para que o cliente saiba como aumentar o limite do seu cartão de crédito, é manter todos os dados atualizados, juntamente a empresa provedora do cartão de crédito, nesse sentido manter os dados atualizados facilita a verificação e a manutenção o credito e do limite disponível para o cliente.

A atualização da renda, tem uma efetiva mudança no score do cliente, ou seja, a pontuação que considera os fatores de pagamento para o credito liberado.

Nesse sentido, com a atualização constante da renda, nas ocasiões onde o cliente solicitar ou a empresa oferecer uma revisão de limite, a tendência é que o aumento ocorra em detrimento das informações declaradas pelo titular do cartão de credito.

Pague suas faturas em dia

Além de manter os dados pessoais e as informações sobre a renda atualizadas e revisadas, manter uma boa relação com a provedora do cartão de credito, tem uma grande influencia no limite de credito disponível. Logo, bons pagadores são constantemente reavaliados nas análises, e tem aumentos no credito disponível.

O pagamento em dia da fatura, além de fazer com que o cliente não receba cobranças ou seja inscrito em programas de restrição de credito, faz com que a avaliação do cliente frente a empresa, seja positiva.

Deste modo, os usuários cujo, os pagamentos são sempre na data correta, ou com atrasos não recorrentes por pequenos períodos, são melhores avaliados, nas análises de credito, e tendem a ter a elevação dos limites de credito disponível para uso.

Utilize suas despesas no cartão de crédito quando possível

Outro critério que faz parte das dicas de como aumentar o limite do seu cartão de crédito, e manter o cartão sempre em uso, ou seja, sempre que tiver a possibilidade de utilizar o cartão, fazer o uso.

Assim, a empresa identifica além de um histórico de pagamento, um histórico de utilização, nesse sentido, o cliente se torna ativo, e a empresa identifica comumente que o cliente, tem prerrogativas de clientes nas modalidades vip e gold, o que representam vantagens como o aumento de limite

Solicite um aumento de limite a cada 6 meses

Outro método para aumentar o limite do cartão, é fazer uma solicitação e o pedido de aumente em períodos determinados de tempo, de modo a não solicitar em toda semana, u ficar longos períodos sem manifestar o desejo de aumento, esperando que a provedora ofereça.

Um bom período para essas solicitações se da a cada 6 meses, onde os critérios de avaliação são mais robustos e a empresa, consegue identificar as motivações e melhor interpretar o perfil do cliente, em relação ao credito utilizado e ao que se pretende obter.

Tenha um bom relacionamento com o banco

Manter uma boa relação com as empresas, e com o mercado de modo geral, é uma excelente forma de ter o limite disponível de credito aumentado nos casos de titulares de cartão de credito.

Um histórico positivo, é a base de um bom relacionamento com os bancos e instituições financeiras, deste modo os cumprimentos dos prazos, as regras de utilização, e demais critérios de consumo, são de grande importância para que se tenha êxito nos pedidos e nas solicitações de aumento de limite.

Deste modo, os usuários que demonstram mais confiabilidade junto as empresas, em grande parte das vezes, tem um aumento de credito automaticamente, sem necessariamente fazer a solicitação do referido aumento. E quando o faz, tem uma aprovação quase que imediata.

Caso nada funcione, tente outro banco

Caso as 5 dicas supracitadas ao garantam o resultado obtido, é recomendado trocar a empresa que oferece o serviço de cartão de crédito, pois há alguma disparidade do cliente em relação a empresa. E fazer a substituição é uma das alternativas mais inteligentes nesse caso.

Escrito por Fabricio Pontes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Cartão de crédito clonado

Saiba o que fazer caso seu cartão de crédito seja clonado

Como pedir um cartão NuBank

Como pedir um cartão NuBank